O Grupo Autorola, líder global em remarketing online e soluções tecnológicas para a gestão profissional de veículos usados e frotas, anuncia o lançamento de novos recursos e funcionalidades da sua plataforma de inteligência de mercado INDICATA.

“Estamos extremamente animados em anunciar uma série de atualizações para a plataforma INDICATA. As últimas atualizações permitem aos utilizadores obter uma visão ainda mais profunda do mercado,” disse Jörg Höhner, Global Managing Director INDICATA no Grupo AUTOROLA.

Contando com novos recursos a nova plataforma ajuda os comerciantes, concessionários e fabricantes a melhorar as suas operações de veículos usados. As principais atualizações nas versões mais recentes incluem:
Filtro de Pesquisa Geográfica para limitar a pesquisa de veículos em função do mercado geográfico aplicando um raio à volta da área de código postal do utilizador

Melhoria da apresentação no Resumo de Critérios de Pesquisa

Possibilidade de seleccionar a motorização exata em termos de potência no Filtro da Motorização

Atualização da Janela Market Days Supply (relação entre a oferta e procura) com gráficos de tendência adicionais e comentários de apoio

Oportunidade de esconder outras marcas no Filtro de Marca para mostrar apenas os veículos de marca própria

“A funcionalidade da nossa plataforma continua a avançar a um ritmo rápido. Com esta última versão estamos a melhorar novamente o desempenho do INDICATA e ao mesmo tempo a incorporar novos recursos solicitados pelos nossos clientes. Estas melhorias são um bom exemplo de como o INDICATA está uma vez mais a dar resposta ao benchmarking da indústria e aos comentários dos seus clientes,” acrescentou Jörg Höhner.

Com base no valor acrescentado dos seus produtos e relações o INDICATA conta agora com mais de 2.500 Comerciantes/Concessionários e 14 Fabricantes como clientes por toda a Europa.

O INDICATA rastreia mais de 6 milhões de carros usados todos os dias por isso cobre mais de 98% de cada mercado.