A Inter Partner Assistance está a reforçar a sua aposta no serviço de desempanagem, com o produto Serviço Móvel Urbano.
Criado em 2008, o serviço de desempanagem da Inter Partner Assistance tem como objectivo prestar um serviço diferente do habitual reboque aos clientes.
Intervém na zona da Grande Lisboa, efetuando desempanagem de carros com técnicos especificamente formados para a desempanagem em estrada, apoiados por um responsável técnico como apoio de retaguarda.
Após triagem telefónica, com análise dos sintomas do carro em conjunto com o cliente, a taxa de desempanagem efectuada com sucesso atinge valores superiores a 90%.
O serviço permite ao cliente não se ver privado da sua viatura, conseguindo prosseguir viagem. Desta forma, são reduzidos os incómodos que uma avaria em estrada provoca sempre.
As intervenções vão desde a simples carga de bateria, até á sua substituição, todas as viaturas estando equipadas com um lote de baterias novas em caso de necessidade de substituição no local. Também não foram esquecidas as situações de troca de combustível que são resolvidas no próprio local, assim como a reparação de pneus que apresentem furos de menor dimensão.
O SMU é igualmente uma vantagem nas situações em que os carros se encontram avariados em parques subterrâneos, em que o acesso com um reboque é impossível.
São efectuadas mais de 5.000 intervenções por ano na Grande Lisboa, pelas três viaturas em operações.
“Este serviço revela-se ser um ponto diferenciador, inovador e de garantia de qualidade para os clientes dos nossos parceiros, assim como na divulgação da imagem do parceiro”, diz Eduardo Piçarra, diretor-geral da empresa. “Todas as viaturas são sinalizadas com o respectivo logótipo do parceiro quando se efetua uma intervenção, transmitindo assim um sentimento de personalização e de fácil reconhecimento por parte do cliente. Melhoramos assim a proximidade dos nossos parceiros, sejam eles seguradores, gestoras de frota ou construtores, com os seus clientes.”