Ok24h, a plataforma de assistência em viagem da EUROMASTER, desenvolveu o iPoint, uma nova aplicação para telemóveis, que possibilita aos profissionais, que tenham sofrido uma avaria na estrada, solicitar ajuda de uma forma rápida e cómoda.
A app está disponível tanto para Android como para IOS e para todos os países da Europa.
Com o principal objetivo de facilitar o processo ao cliente final, a aplicação permite que o condutor introduza os seus dados, o tipo de avaria sofrida no pneu, a marca e a dimensão do pneu, para posteriormente entrar em contato direto com o Call Center da OK24h, enviando automaticamente a sua geolocalização.
O processo é agilizado e bastante cómodo.
Na app iPoint, o cliente poderá tanto consultar as suas assistências prévias, como solicitar informação ao Call Center, o qual informará de qualquer dúvida ou consulta que tenha. Como extra e sempre a pensar na tranquilidade do cliente, a app coloca à disposição um guia de números de telefones de emergência.
OK24h é uma plataforma de assistência técnica em viagem do grupo EUROMASTER.
Durante as 24 horas e os 7 dias da semana coloca à disposição:
- Central de atendimento telefónico que recebe pedidos de assistência para pneus em toda a Europa.
- Pessoal técnico qualificado, em contínua formação.
- Mais de 600 unidades móveis de serviço na Península Ibérica.
- Mais de 200 localidades com assistência na oficina.
- Stock completo das melhores marcas de pneus novos e recauchutados.
- Mais de 2.500 unidades móveis de serviço, em 17 países europeus com presença Euromaster, que garantem o melhor serviço na maioria dos trajectos dos nossos clientes. OK24h tem também acordos com outras companhias possibilitando dar cobertura em estrada até 36 países.
- Oficinas de assistência à distância máxima de 50 km em 75% das estradas mais utilizadas pelas frotas