A espera já tem mais de ano e meio. Em abril de 2024, a Isuzu anunciava a chegada da versão 100% elétrica da sua pick-up de referência, a D-MAX. Agora, a D-MAX EV é proposta para o nosso país nas variantes de Cabina Longa e Cabina Dupla, com preços (sem IVA) a começar nos 69.400 euros e nos 70.400 euros, respetivamente
A D-MAX EV é um produto que marca um novo ciclo na Isuzu. A eletrificação deste segmento de trabalho baseia-se numa estratégia muito bem definida que, diz a Isuzu, assenta numa filosofia de vanguarda, num claro objetivo de romper com as tradições instituídas. Talvez por isso a D-MAX seja agora proposta numa motorização 100% elétrica, com dois motores elétricos (um por eixo), capaz de produzir um binário de 325 Nm e debitar uma potência de 188 cv, mantendo os atributos referenciais e o desempenho das propostas diesel.
Isuzu D-MAX EV promete mais de 360 km de autonomia em cidade
Em Portugal, a D-MAX EV será vendida em duas versões, apenas no nível de equipamento LSE: Cabina Longa 4×4 LSE EV de quatro lugares e Cabina Dupla 4×4 LSE EV.
Equipada com uma bateria de 67 kWh, a Isuzu D-MAX EV promete uma autonomia urbana de 361 km e uma autonomia combinada de 263 km, sendo o seu peso máximo rebocável de 3.500 kg (com travão), para uma carga útil de 1 tonelada.
A Isuzu oferece uma garantia de fabricante de cinco anos ou 100 mil km para toda a sua gama D-MAX, consoante o que ocorrer primeiro. A bateria de propulsão da D-MAX EV tem uma garantia de oito anos ou 160.000 km.






