A Isuzu D-Max alcançou o seu melhor ano de sempre nos mercados europeus. Durante 2023, foram matriculadas 19.143 unidades (um aumento de 18,8% relativamente a 2022).
E se o crescimento obtido a nível internacional é motivo de destaque, mais ainda é o desempenho no mercado nacional. A marca Isuzu, representada em Portugal pela astara, matriculou 636 unidades no ano passado, o que representa um aumento de 61% nos registos deste veículo de trabalho. Este marco posiciona a D-Max no segundo lugar do ranking do seu segmento, com uma quota de mercado de 25% a 31 de dezembro de 2023.
astara vai entregar frota de 48 Isuzu D-Max à Proteção Civil
Luís Esteves, diretor da Isuzu Portugal, diz que estes resultados são uma prova do inestimável capital de confiança que o mercado tem depositado ao longo dos anos na marca e nos seus produtos.
“A resiliência da cadeia logística da Isuzu, fator de enorme preponderância no segmento profissional, bem como os níveis de excelência no serviço ao cliente assegurados pela nossa ampla rede de concessionários, são elementos diferenciadores que têm contribuído decisivamente para este caminho bem-sucedido”, acrescenta.
A Isuzu D-Max conta com um vasto leque de opções de configuração, estando disponível nas versões de cabina simples, longa e dupla, com tração 4×2 ou 4×4. Em comum têm o facto de estarem equipadas com motor 1.9 litros turbodiesel common-rail com 164 cv de potência e um binário máximo de 360 Nm, acoplado a uma caixa de seis velocidades e apto a cumprir as mais avançadas normas de emissões Euro6d.
Disponível em Portugal a partir de 24.860 euros (s/ IVA), a Isuzu D-Max é vendida com uma garantia de cinco anos ou 100 mil km.