A IVECO disponibiliza um novo serviço de subscrição de Manutenção e Reparação ‘Pay-per-use’ na sua gama Daily equipada com a Connectivity Box, integrado no serviço Iveco ON.
A gama de modelos Daily recebe assim uma nova abordagem no domínio dos planos de serviços, especificamente adaptada aos negócios e às operações.
O pacote pay-per-use para operações de Manutenção e Reparação traduz-se num serviço de assinatura premium, assente na recolha dos diferentes dados do veículo através da Connectivity Box – como é o caso, por exemplo, de quilometragem realizada.
A IVECO garante que, utilizando este serviço, os custos de manutenção “irão corresponder, com precisão, à real operação dos veículos dos clientes”.
https://fleetmagazine.pt/2020/11/20/iveco-safe-driving/
O novo serviço de Manutenção e Reparação pay-per-use permite aumentar ainda mais o portfolio de serviços digitais do cluster de Manutenção e Reparação e junta-se a outros pacotes de serviços programados modulares da vertente Elements.
Monica Bertolino, responsável da Área de TCO Services & Marketing After Market Solutions da IVECO, diz que a nova fórmula pay-per-use para operações de Manutenção e Reparação é um “exemplo perfeito da abordagem da IVECO centrada no cliente”.
O serviço pretende, diz a responsável, desenvolver o potencial da conectividade do modelo Daily. “Todas as empresas têm flutuações nas suas atividades. A nossa nova fórmula significa que os seus custos de manutenção e reparação irão refletir com exatidão a real utilização do veículo. Durante os períodos em que o veículo passa menos tempo na estrada ou é utilizado em missões menos exigentes, o cliente terá menores gastos em termos de serviço”, conclui.