A JAT Fleet lançou uma nova versão da sua plataforma para gestão de frotas.

A geração 3.0 da plataforma de gestão de frotas visa eliminar fluxos de trabalho que exigem muito tempo e esforço, e procura, diz a empresa, centralizar todas as informações críticas para uma gestão mais eficiente da frota.

A JAT Fleet destaca as seguintes funcionalidades da versão 3.0:

  • Monitor de trabalho: centralização de eventos associados a cada veículo/empresa;
  • Fluxo de Eventos 3.0: uma melhor interação no agendamento de eventos com validação interna dos dados do veículo;
  • Autenticação Azure: autenticação SSO por meio de contas do Azure;
  • Reciclagem de registos: recuperação de registos excluídos no espaço de reciclagem em relação a veículos, eventos e solicitações;
  • Histórico de veículos: disponibilização de dados históricos úteis de todos os veículos, com a possibilidade de fazer o rastreamento a motoristas antigos ou centros de custo, por exemplo;
  • App com novidades ao nível da experiência de validação de eventos pendentes e visão geral do monitor de trabalho.

Hélder Costa, CEO da JAT Fleet, diz que a versão 3.0 “está mais preparada para os desafios diários de um gestor de frota“, ao mesmo tempo que facilita a centralização de tudo o que acontece com a gestão de viaturas.

O responsável da JAT Fleet acrescenta ainda que esta release cresce também a nível da comunicação interna no agendamento de eventos.

A plataforma JAT Fleet é um instrumento de análise que mede indicadores financeiros e de performance das frotas de forma simplificada.

Permite ainda utilizar um calculador de TCO, um analisador de quilómetros e recorrer a funções de reporting de custos e alertas, a partir de qualquer local com ligação à internet.

A propósito da chegada da nova release 3.0, a JAT Fleet lançou uma campanha de lançamento na qual potenciais clientes se podem inscrever para uma demonstração.