João Cardoso assume novas responsabilidades na ContiService, a rede nacional de oficinas especialistas em pneus e manutenção automóvel da Continental.

Tendo integrado o grupo Continental em 2014 como Sales Representative em Speciality Tires, cargo que ocupou durante três anos, João Cardoso assumiu, em 2017, o cargo de Area Sales Manager para Portugal na ContiTech Power Transmission Group.

Agora, em 2023, o novo Key Account Manager da ContiService assume o desafio com orgulho e diz que sente grande motivação em continuar a integrar a família Continental, agora numa área que lhe permitirá “estar ainda mais perto do ponto de venda e dos parceiros, apoiando-os e dotando-os de todas as ferramentas necessárias ao sucesso dos seus negócios, numa relação de verdadeira parceria”, diz.

O novo responsável da ContiService acrescenta ainda que um dos principais objetivos neste novo desafio é não só a consolidação do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido junto dos atuais pontos de venda, mas também a expansão da rede, reforçando assim a sua cobertura nacional.

João Cardoso é licenciado em Engenharia Eletrotécnica pelo Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) e desenvolveu o seu CV com uma especialização em Gestão das Organizações, bem como frequentou várias formações relacionadas com as áreas de Gestão e Pós-Venda Automóvel.

A rede ContiService

  • Rede especialista em pneus e manutenção automóvel com mais de 90 pontos de venda a nível nacional, mantendo as características inerentes à marca Continental;
  • Muito focada e orientada para o ponto de venda;
  • Diz pretender apoiar os parceiros, dotando-os de novas ferramentas de comunicação, de processo de digitalização e de instrumentos que os apoiem no desenvolvimento dos seus negócios.