João Catalão Mano será o novo Brand Manager de Automóveis Citroën em Portugal a partir de 1 de abril.

O novo Brand Manager da marca do grupo Stellantis reportará a Nuno Marques, diretor da Citroën Portugal e Espanha.

Tendo iniciado carreira na atividade de Veículos Usados da Peugeot, em 2005, João Catalão Mano desenvolveu também competências na área da rede de concessionários da marca e na área comercial.

https://fleetmagazine.pt/2021/01/11/tco-citroen-c4-eletrico/

Foi Responsável de Gestão de Rede, entre 2010 e 2012, e logo a seguir assumiu a responsabilidade comercial de Rede para Veículos Novos, cargo que manteve até 2017.

Após este período, abraçou o projeto de Animação Comercial e Administração de Vendas da Peugeot.

João Catalão Mano tem uma licenciatura em Gestão de Empresas pela Universidade Independente, uma pós-graduação em Corporate Finance pelo ISCTE Business School, uma formação PGE (Programa Avançado para Executivos) na área de Distribuição Automóvel pela Universidade Católica e outra de Gestão de Projetos para Executivos, do ISG.

Com 37 anos de idade, o novo Brand Manager da Citroën terá como principal função dar continuidade ao fortalecimento da marca francesa em Portugal.