jorg lofflerJörg Löffler assumiu o cargo de CEO da TÜV SÜD, subsidiária da Fleet Logistics Group.

Sucede a Rainer Laber, sob cuja gestão a empresa cresceu nos últimos anos até se tornar o maior fornecedor de serviços de gestão de frotas independente da Europa.

“Como um especialista reconhecido no desenvolvimento de negócios internacionais, com uma notável experiência em cargos executivos, Jorg Löffler é ideal para esta posição”, explica Patrick Fruth, CEO do departamento de serviços automóveis da TÜV SÜD.

Este responsável está confiante de que o Löffler vai continuar a expandir a atividade da organização, como tem acontecido desde que, em 2012, a Fleet Logistics International foi adquirida pela TÜV SÜD Auto Service GmbH.

Atualmente, a empresa opera à escala mundial em 41 países e está no topo da lista de fornecedores de gestão de frotas independentes globais, com mais de 150 mil veículos sob a sua gestão.

Para o Jörg Löffler, a internacionalização e expansão das operações, incluindo a oferta de novos serviços, estão no topo de sua agenda:

“Além de continuar a expansão internacional de nosso negócio, vamos concentrar-nos em aprofundar contactos com os clientes e estabelecer novas metas como a equipa internacional”.

Anteriormente, Jörg Löffler ocupou o cargo de Vice-Presidente de Desenvolvimento Corporativo da Knorr Bremse AG, com responsabilidade conjunta no desenvolvimento de negócios internacionais.