O serviço Key n’Go da Goldcar foi distinguido pelos consumidores como “O Produto do Ano na categoria de Mobilidade” de 2022.

O Key n’Go obteve uma avaliação global de 7,99 pontos, com base na opinião dos consumidores, que avaliaram três categorias: Atratividade, Inovação e Intenção de Compra.

Além disso, o Key n’Go da Goldcar obteve 9 em 10 na Satisfação Geral do Utilizador.

O que é o Key n’Go?

O serviço Key n’Go é um serviço digital que permite aos clientes Goldcar terem acesso a um carro sem precisarem de passar por um balcão de aluguer.

Com este serviço, o carro pode ser alugado a qualquer hora do dia e em qualquer lugar.

https://fleetmagazine.pt/2022/01/06/europcar-escolha-consumidor/

Quais as principais características?

  • É rápido e evita filas, pois dispensa a ida ao balcão para preenchimento de formulários de aluguer e levantamento de chaves. Ao cliente é apenas exigida a introdução do número de reserva na máquina Key n’Go e recolher as chaves, dirigir-se ao parque de estacionamento e levantar o carro;
  • É descomplicado, visto a cobertura e assistência em viagem estarem incluídas no valor do aluguer;
  • É contactless (fundamental no contexto Covid-19), garantindo assim a segurança para quem deseja limitar os contactos e interações pessoais.

Paulo Pinto, Leisure Service Line Director do Europcar Mobility Group, diz que esta distinção vem confirmar a aposta na inovação da Goldcar em serviços diferenciados no aluguer de viaturas.

“Esta distinção tem um significado muito especial, por resultar de uma avaliação feita pelos próprios consumidores, ou seja, pelos clientes Goldcar”, diz.

O estudo quantitativo decorreu entre os dias 15 de novembro e 22 de dezembro de 2021 e foi realizado por meio da aplicação de questionários online da Netsonda, para o Produto do ano, através de cerca de 6.500 entrevistas. A amostra representativa da população portuguesa, com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos, respondeu a perguntas de pelo menos uma das categorias em análise.