A KGM (KG-Mobility) chega a Portugal com uma gama predominantemente SUV e ainda uma pick-up com versão comercial de três lugares
O Torres EVX, um C-SUV de 207 cv com bateria para 460 km em ciclo combinado e carregamento rápido até 120 kW é uma das principais apostas da marca, por isso a FLEET MAGAZINE pediu a Francisco Geraldes, CEO da Astara em Portugal, que identificasse as vantagens de cada um destes modelos da “nova” marca.
“Estão a chegar os primeiros carros aos concessionários e as empresas são decisivas. Porque os produtos que entendemos terem mais potencial em Portugal são o Torres EVX, 100% elétrico, e a pick-up. Com a fiscalidade que existe para os elétricos, a qualidade do carro, o espaço que oferece, a garantia de 10 anos para a bateria e o preço extremamente atrativo, além da autonomia, acredito no seu potencial junto das empresas, por causa da fiscalidade, e porque ser um produto em si já bastante competitivo”, diz.
O responsável acrescenta ainda a importância da pick-up Musso neste canal: “porque há cada vez menos pick up no mercado. É muito interessante em termos de motor, um 2.2 a gasóleo, tem capacidade de carga, potência (202 cv) e um preço extremamente competitivo. Acho que a marca, como todas as marcas que se estão a lançar, têm de fazer o seu trajeto, mas ter estes dois produtos permite-nos acreditar no potencial da marca para empresas”.