Chama-se Move 39 e é a nova versão, mais acessível, do Kia e-Niro.

Chega a Portugal com preços a partir de 34.150 euros com IVA (inclui campanha de lançamento de dez mil euros) e está equipado com uma bateria de 39,2 kWh de capacidade.

O Kia e-Niro Move 39 vem assim fazer companhia à versão de 64 kWh existente no mercado e carrega consigo o propósito de “proporcionar um acesso abrangente à mobilidade elétrica aliada ao estilo de crossover”, diz a marca.

Move 39

Esta versão 100% elétrica do Niro garante uma autonomia de 289 km (em ciclo WLTP), estando previstos 405 km em circuito urbano WLTP.

Na versão Move 39 inclui-se a linha de equipamento presente na versão de 64 kWh, como é o caso do pack de ajudas eletrónicas à condução, do infotainment com navegação e monitor central de 10,25 polegadas, da câmara traseira, da chave inteligente, do travão de estacionamento ele´trico, dos bancos em tecido e pele e da seleção de modos de condução, por exemplo.

Kia e-Niro é “Carro Elétrico de Empresa” nos Prémios Fleet Magazine

O e-Niro Move 39 conta com uma garantia de sete anos ou 150 mil km, que abrange também a bateria e o motor elétrico.

“O posicionamento desta versão Move 39 é um testemunho do nosso compromisso com a generalização da mobilidade elétrica”, destaca João Seabra, diretor-geral da Kia Portugal.

A Kia está ainda a oferecer o cartão de fornecimento de energia GOElectric aos seus clientes de viaturas elétricas.

Move 39