O Kia e-Soul está de volta.

Depois das vendas da segunda geração do e-Soul terem sido interrompidas, a Kia resolveu dar uma nova oportunidade ao carro mais diferenciador da sua gama.

Agora, o novo Kia e-Soul chega a Portugal com preços para empresas a partir de 32.813 euros (mais IVA) e a partir de 43.150 euros para particulares. Atualmente, está em curso uma campanha de 7.300 euros (exclusivo financiamento Santander Consumer).

A terceira geração do e-Soul está equipada com uma bateria de 64 kWh, à qual se junta um motor elétrico de 150 kW (204 cv) com um binário de 395 Nm disponível às 0 rpm.

Argumentos que garantem ao novo Kia uma autonomia de até 452 km (em ciclo combinado WLTP) e de até 648 km em circuito urbano WLTP.

A Kia vai mais longe e diz mesmo que, em condução urbana, o consumo de energia deste elétrico é de 0,11 kWh/km (ciclo WLTP).

De salientar ainda a entrada do e-Soul no mercado português com “o pacote mais completo dos sistemas de segurança ativa e passiva desenvolvidos pela Kia”. Tudo de série.

Relativamente ao design, é a imagem exclusiva, “jovial e inovadora”, diz a marca, que lhe confere a sua personalidade.

Cartão GOElectric para utilizadores do Kia e-Soul. E não só.

A Kia Portugal oferece aos seus clientes de carros elétricos o cartão de fornecimento de energia GOElectric, resultado de uma parceria com a Ecochoice, responsável pela marca Charge2Go.

Galeria de imagens