A KINTO lançou uma solução de marcação de serviços mais rápida, simples e digital.
Através do scan de um QR Code exclusivo para cada viatura ou através do site oficina.kinto-mobility.pt, o cliente pode, em três passos, selecionar o serviço e escolher a data e localização onde pretende que o serviço da sua viatura seja efetuado.
A marca de soluções de mobilidade integradas e inteligentes diz que este novo serviço garante:
- Maior conveniência em segurança: a marcação é feita de forma segura e direta;
- Simplicidade na marcação: ao digitalizar o QR Code ou entrar no site, os clientes poupam tempo e esforço;
- Confirmação de serviço mais rápida: o cliente obtém uma resposta mais rápida, garantindo que as suas necessidades de manutenção são atendidas de forma eficaz e oportuna.
Este “é um serviço que vem simplificar a vida dos condutores”. É assim que a KINTO define esta nova solução de marcação de serviços. Desta forma, os clientes podem gerir as suas necessidades de manutenção de forma conveniente e adaptada às suas rotinas.