Simplicidade, flexibilidade, rapidez; a KINTO, marca de serviços de mobilidade do Grupo Toyota, passa a contar com uma nova solução de aluguer de viatura, com todo o processo necessário à seleção, disponibilidade e contratação a decorrer através da internet.

A partir de uma nova plataforma desenvolvida especificamente para este novo serviço, que combina as soluções KINTO Flex e KINTO Share numa só, a gestora pretende não só acompanhar as mais recentes tendências de mobilidade, como facilitar a tarefa de otimização de frotas profissionais, contribuindo em simultâneo para o cumprimento das metas de sustentabilidade das empresas.

De que forma é que isto é possível? Por exemplo, a KINTO Share, solução de car sharing que garante o aluguer de um carro por apenas uma hora, por exemplo, pode contribuir para a implementação de soluções de partilha de viaturas dentro de uma empresa, facilitando a redução da dimensão da frota e consequente diminuição da sua pegada ecológica.

Através deste serviço, o cliente tem acesso a um portal dedicado com informação sobre a disponibilidade e utilização dos veículos e, uma app que serve para reserva da viatura, funciona também como chave da mesma.

Outra das vantagens da nova plataforma é a completa digitalização de processos. Como na solução de renting tradicional KINTO One, o cliente pode assinar digitalmente as propostas, contratos e outros documentos necessários, sem necessidade de ter uma ferramenta ou plataforma para o efeito.

Através das soluções Flex ou Share, passa também a estar facilitado o acesso ao aluguer de uma viatura, sendo possível:

  • Reservar o carro
  • Escolher o prazo
  • Escolher a data e o local de levantamento
  • Fazer o pagamento

Um processo 100% digital desde a reserva ao pagamento.