A KINTO lançou uma campanha com o objetivo de reforçar os mais de 30 anos de experiência que adquiriu no sector da mobilidade.
O percurso da empresa, que abrange também o período durante o qual se chamava Finlog, representa, diz, “uma trajetória de compromisso e excelência” no mercado da mobilidade.
Agora, mais de 30 anos volvidos, a marca de soluções integradas de mobilidade lança a campanha “KINTO. Há mais de 30 anos a andar consigo” com vista à sua consolidação no segmento da mobilidade, com testemunhos de clientes que ilustram a oferta de serviços e compromisso KINTO com a superação dos desafios do dia-a-dia.
Segundo a gestora de frotas, estas experiências reais retratadas na campanha destacam a confiança que os clientes depositam na KINTO, “não apenas como uma empresa de mobilidade, mas como um parceiro de confiança”.
A KINTO, empresa de mobilidade do grupo Toyota, dispõe de soluções de renting, aluguer mensal e diário.
Atualmente, assume as necessidades de mobilidade de dois mil clientes e gere cerca de 19 mil viaturas.
KINTO renova site e acrescenta funções para gestores de frota