A campanha solidária que a KINTO promoveu junto dos seus clientes, na qual doaria 50 cêntimos à Fundação Infantil Ronald McDonald por cada marcação de serviço online através do QR Code da viatura ou do seu site, arrecadou 7.500 euros que foram agora entregues àquela fundação.

Este valor permitirá a Fundação Infantil Ronald McDonald apoiar diversas famílias com crianças em tratamento hospitalar.

Diz a gestora de frota que este cheque solidário reafirma o seu compromisso com as causas sociais e com o bem-estar das famílias em situações de vulnerabilidade.

KINTO agiliza e simplifica marcação de serviços de manutenção para os seus clientes

Anabela Coelho, diretora de Marketing da KINTO Portugal, diz que este donativo “vai muito além de uma simples entrega”, acrescentando que é fruto de um esforço coletivo da marca, dos seus colaboradores e, acima de tudo, das pessoas que acreditaram na importância desta causa, os clientes KINTO.

“Iniciativas como esta fortalecem o nosso compromisso com a responsabilidade social e com a criação de um impacto positivo na comunidade”, salienta a responsável.

Já Marta Sousa Pires, diretora Executiva da Fundação Infantil Ronald McDonald, agradece à KINTO este gesto: “estamos muito gratos à KINTO por contribuir de forma tão significativa para a nossa missão de apoiar famílias que acompanha as suas crianças ou jovens em tratamento hospitalar”.

Em 2024, a Fundação Infantil Ronald McDonald apoiou mais de 1.420 famílias, disse Marta Sousa Pires, que acrescentou: “com a KINTO vamos criar mais impacto e apoiar mais famílias”.

A Fundação Infantil Ronald McDonald já apoiou mais de 6.500 famílias e colabora com 12 hospitais do Serviço Nacional de Saúde