A KINTO anunciou que é uma marca 100% digital. Como? A partir de agora, a marca de mobilidade implementa uma assinatura digital em todos os seus processos de contratação de serviços.
Esta mudança nas operações da gestora garante aos seus clientes a adjudicação de serviços de aluguer com um só clique, tornando assim o processo de contratação mais rápido e conveniente.
Ao cliente é apenas exigida a assinatura digital de uma série de documentos (Propostas, Contratos, SEPA, Autorização de Faturação Elétrica, Propostas de Prolongamento), eliminando assim, e de forma segura, a necessidade de papéis e impressões físicas.
Outra das vantagens assinaladas pela KINTO é o facto de o cliente poder agora iniciar um processo de contratação de serviço em qualquer momento e em qualquer lugar, precisando apenas de recorrer a um dispositivo eletrónico com ligação à internet.
A KINTO destaca ainda a redução do uso de papel como uma contribuição ativa para a conservação de recursos naturais e uma redução da sua pegada de carbono. “Cada assinatura digital representa um passo em direção a um futuro mais ecológico e sustentável. A implementação da assinatura digital no processo de contratação representa um marco importante para oferecer uma experiência melhor aos nossos clientes. Estamos comprometidos em adotar tecnologias inovadoras que tornem os processos mais eficientes, convenientes e seguros, enquanto promovemos a sustentabilidade ambiental”, acrescenta a KINTO.