A KINTO vai incluir tecnologia de Inteligência Artificial (IA) no seu serviço de atendimento ao cliente.

Trata-se de uma solução que, segundo a empresa de mobilidade multimarca do Grupo Toyota, vai permitir que questões relacionadas com serviços das viaturas sob gestão sejam tratadas “de forma mais rápida, eficiente e simplificada”.

A chegada desta tecnologia de IA surge como resposta ao crescente volume de pedidos de comunicação e agendamento, diz a empresa.

Com este sistema, o cliente KINTO vai poder interagir diretamente com a IA, que fará perguntas e trará respostas curtas e objetivas para agendamento de serviços ou encaminhar pedidos de forma mais rápida.

A KINTO esclarece, contudo, que no caso de ser necessário um apoio mais detalhado, a Inteligência Artificial redireciona automaticamente o cliente para um operador, garantindo assim a personalização e eficácia de todos os tipos de pedidos.

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Anabela Coelho, diretora de Marketing e Customer Experience da KINTO, diz que a IA tem vindo a desempenhar um papel crescente na empresa, sendo aplicada em três áreas fundamentais: “eficiência operacional, experiência do cliente e sustentabilidade”.

A responsável acrescenta que estes são pilares cruciais para a missão de transformação para uma mobilidade “mais inteligente, personalizada e sustentável”, e conclui dizendo que o compromisso da KINTO passa por explorar de que forma a IA pode contribuir para esse mesmo futuro, com o cliente no centro da estratégia.