A KINTO lançou um novo site.

A gestora diz que esta melhoria no seu portal reflete o seu compromisso contínuo em proporcionar uma experiência baseada na conveniência, informação detalhada e navegação centralizada e intuitiva.

Agora, em kinto-mobility.pt, os clientes da marca de soluções integradas de mobilidade podem:

  • Ficar a conhecer as ofertas disponíveis KINTO One, numa nova área que possui mais informações sobre viaturas e serviços. Contacto comercial à distância de um clique;
  • Aceder a mais informações. Apoio à decisão de compra dos clientes e informação detalhada sobre cada produto One, Flex e Share, bem como serviços incluídos, manual de condutor e manual de recondicionamento;
  • Fazer download de manuais e declaração amigável;
  • Entrar numa área reservada KINTO One. Aqui os gestores terão informações que lhes permitirão fazer melhor a gestão da sua frota, identificando oportunidades de poupança ou de risco. Para condutores, foi simplificada a marcação de serviços para a viatura.

KINTO digital diz adeus aos contratos em papel

Esta transição para uma nova plataforma online reflete o compromisso da KINTO em adotar tecnologias inovadoras, alinhando-se assim com as exigências dos clientes, esclarece a empresa em comunicado.