A KINTO lançou novos planos de renting.

Estes planos KINTO são uma forma simples de agregar serviços a uma viatura de renting, serviços esses que podem ser adaptáveis às necessidades de cada cliente.

Estas novas soluções de mobilidade dividem-se em três categorias:

  • Light, especialmente concebido para o cliente que está à procura de um serviço acessível e eficiente: inclui viatura e todos os serviços essenciais para garantir a mobilidade (manutenção, seguro e pneus limitados e seguro com franquia de 4%)
  • Smart, uma solução que, diz a gestora, “valoriza o equilíbrio entre preço e qualidade”: oferece serviços como viatura de substituição ilimitada, manutenção, seguro (franquia de 4%) e pneus ilimitados
  • Premium, destinado ao cliente que busca uma experiência de “mobilidade superior”: além dos serviços de manutenção, seguro e pneus ilimitados, este plano inclui um veículo de substituição VIP (acesso sempre que possível em oficina ou acesso a um voucher TVDE para deslocação entre oficina e RaC), seguro de recondicionamento e seguro com franquia de 2% para uma cobertura completa em todas as situações

As rendas das viaturas variam consoante o plano escolhido.

A marca de mobilidade do Grupo Toyota reforça assim o seu compromisso com uma mobilidade mais simples, livre de complicações e adaptada aos diferentes perfis de consumidor, seja para quem procura o melhor custo-benefício, para quem deseja um equilíbrio entre preço e qualidade ou para quem pretende uma experiência de mobilidade premium.

Pode encontrar mais informação acerca dos novos planos de renting KINTO em kinto-mobility.eu.