A KINTO e o Rodinhas formaram uma parceria para facilitar as viagens de transporte de crianças.

Através da tecnologia KINTO Ride, os pais que contratam o serviço da marca especialista no transporte de crianças podem seguir a carrinha Rodinhas em tempo real e são notificados das recolhas e entregas das suas crianças. Tudo isto num único ponto de contacto.

A KINTO diz que através da tecnologia KINTO Ride, empresas de mobilidade especializadas como o Rodinhas podem oferecer experiências de mobilidade adaptadas às suas necessidades.

Com esta app, além das notificações de entrega e recolha de crianças e de poderem seguir todo o percurso feito pela frota Rodinhas, os pais podem aceder ao histórico de viagens, consultar as próximas ou até mesmo cancelar viagens.

KINTO Ride

Uma solução de ride-hailing que permite aos clientes solicitarem uma viagem através de uma plataforma, proporcionando mobilidade personalizada do ponto A ao ponto B.

A KINTO diz que transportar crianças representa um desafio, quer seja do trajeto habitual entre casa e escola ou mesmo nas atividades extracurriculares. Por isso, “a chave para este serviço é a conveniência segura”, diz a empresa.

Através de uma só app, é possível gerir subscrições, veículos, informações de contacto de pais e filhos, motoristas e otimização de rotas.

Pacto de Mobilidade Empresarial de Braga já colocou 34 elétricos e 30 plug-in na estrada

A KINTO e a parceria com o Rodinhas

Sobre esta parceria, a KINTO diz: “A KINTO está a transformar a mobilidade para todos, não apenas como um provedor de serviços de mobilidade, mas também de tecnologia assente na comodidade e experiência dos utilizadores e empresas. A nossa parceria com o Rodinhas é apenas um exemplo de como capacitamos marcas e empresas a oferecerem serviços de mobilidade em todas as circunstâncias”.

A KINTO foi uma das patrocinadoras da 1.ª Conferência Gestão de Frotas – Porto, que teve lugar no passado dia 28 de setembro, na Alfândega do Porto.