Em 2016, a LeasePlan ultrapassou os 50 mil veículos com contratos renting à sua responsabilidade, crescendo 7,4% no número de contratos e consolidando a posição de liderança no mercado nacional.

É a primeira gestora de frotas a alcançar uma operação desta escala.

No final de 2016, a LeasePlan tinha mais de 100 mil veículos sob sua gestão – incluindo em outros serviços que também presta: contratos de manutenção, seguros, etc.. – um aumento de 10% em relação ao ano anterior.

Também o número de clientes aumentou 17% em relação a 2015, contando atualmente com mais de 7 mil clientes.

No final de 2016, a Leaseplan tinha mais de 100 mil veículos sob gestão, incluindo outros serviços além de contratos de renting

“Ser a primeira empresa do nosso setor a alcançar o marco dos 50 mil contratos de renting em Portugal confirma o sucesso da nossa estratégia de crescimento”, afirma António Oliveira Martins.

“Queremos reforçar a nossa liderança de mercado em tudo o que fazemos: no serviço ao cliente, na inovação de produtos e nas soluções de mobilidade que oferecemos aos condutores. E vamos continuar a nossa aposta nas PME e particulares, que representam já 83% do número total de clientes”, conclui o diretor-geral da LeasePlan.