A LeasePlan lançou o serviço Mobilidade Garantida – uma solução que garante às empresas (e também particulares) um veículo de substituição, sem custos extras, durante o tempo da imobilização em caso de avaria, revisão, sinistro ou roubo.

O serviço LeasePlan Mobilidade Garantida é proposto em dois níveis:

  • Standard – levantamento e devolução do veículo de substituição num rent-a-car;
  • VIP – levantamento e devolução do veículo de substituição na oficina.

Este é um serviço que, segundo a LeasePlan, visa eliminar a preocupação com a mobilidade durante períodos de imobilização de viatura.

Com a Mobilidade Garantida, a manutenção dos veículos pode ser agendada através da linha de apoio ao condutor (800204298), da app LeasePlan Portugal ou da Oficina Fácil.

Ao cliente basta entregar o seu automóvel no dia marcado e o veículo de substituição fica disponível durante o tempo que for necessário, garante a LeasePlan.

https://fleetmagazine.pt/2021/07/15/carnext-leaseplan-sophie-krishnan/

Ricardo Silva, diretor comercial da LeasePlan, diz que o objetivo da gestora é “continuar a proporcionar a melhor experiência de renting a todos os seus clientes”.

“Com a Mobilidade Garantida, o cliente sabe que terá um carro sempre disponível, pelo período de imobilização do seu automóvel, o que deixará de ser uma ansiedade na hora da manutenção e assistência”, diz.