A LeasePlan lançou uma nova funcionalidade na ferramenta de gestão de frotas My Fleet.
Agora, os gestores de frota que utilizam esta ferramenta têm acesso a uma área de Pedidos que, segundo a gestora, “prevê uma clara aposta no self service”.
Os gestores ganham assim mais um canal de comunicação com a LeasePlan Portugal.
A nova área de Pedidos do portal My Fleet está disponível 24 horas por dia e consiste num grupo de formulários de contacto que o gestor de frota pode usar para pedidos como:
- Segunda-via de faturas
- Alteração de condutor habitual
- Consulta de custos de rescisão antecipada
- Acesso à faturação eletrónica
- Associação de Pedidos de Compra à faturação
- Transferência de veículos entre centros de custos
- Solicitação de veículos de substituição e sua devolução
- Participação de sinistros
https://fleetmagazine.pt/2021/11/15/leaseplan-premios-fleet-magazine-2021/
Ricardo Silva, diretor Comercial da LeasePlan Portugal, diz que com esta nova funcionalidade My Fleet, a LeasePlan “continua a reforçar a estratégia de disponibilização de informação e acesso rápido aos seus clientes, cada vez com mais simplicidade”.
A gestão de tempo e agilização de processos que esta nova funcionalidade oferece vem assim permitir aos gestores otimizar os procedimentos de gestão das suas frotas, acrescenta o responsável.