A LeasePlan lançou uma nova funcionalidade na ferramenta de gestão de frotas My Fleet.

Agora, os gestores de frota que utilizam esta ferramenta têm acesso a uma área de Pedidos que, segundo a gestora, “prevê uma clara aposta no self service”.

Os gestores ganham assim mais um canal de comunicação com a LeasePlan Portugal.

A nova área de Pedidos do portal My Fleet está disponível 24 horas por dia e consiste num grupo de formulários de contacto que o gestor de frota pode usar para pedidos como:

  • Segunda-via de faturas
  • Alteração de condutor habitual
  • Consulta de custos de rescisão antecipada
  • Acesso à faturação eletrónica
  • Associação de Pedidos de Compra à faturação
  • Transferência de veículos entre centros de custos
  • Solicitação de veículos de substituição e sua devolução
  • Participação de sinistros

https://fleetmagazine.pt/2021/11/15/leaseplan-premios-fleet-magazine-2021/

Ricardo Silva, diretor Comercial da LeasePlan Portugal, diz que com esta nova funcionalidade My Fleet, a LeasePlan “continua a reforçar a estratégia de disponibilização de informação e acesso rápido aos seus clientes, cada vez com mais simplicidade”.

A gestão de tempo e agilização de processos que esta nova funcionalidade oferece vem assim permitir aos gestores otimizar os procedimentos de gestão das suas frotas, acrescenta o responsável.