A LeasePlan estabeleceu um acordo com a sua rede preferencial de oficinas de maneira a garantir a desinfeção dos seus veículos após intervenção.
Esta desinfeção é gratuita e possível desde que o agendamento seja realizado na rede de oficinas preferencial, através dos canais digitais da gestora – app LeasePlan Portugal, site oficinafacil.leaseplan.pt ou email servico.cliente@leaseplan.com – ou através da linha de Apoio ao Cliente e ao Condutor da LeasePlan: 800 20 42 98.
Neste período pós-confinamento resultante da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a LeasePlan diz que “a segurança das pessoas precisa de ser assegurada”, nomeadamente no que respeita à desinfeção dos veículos após qualquer tipo de intervenção mecânica (troca de pneus, manutenção, colisão, etc.).
https://fleetmagazine.pt/2020/04/20/leaseplan-covid-19-carnext-extensao-contratos/
Os clientes devem contactar primeiro a LeasePlan antes de procederem ao agendamento da intervenção. Desta forma é assegurada a utilização de uma oficina pertencente à rede preferencial da gestora. Isto porque todos os fornecedores preferenciais conhecem os protocolos sanitários e precauções de higiene a tomar, como é o caso do uso de luvas e a desinfeção de chaves, volante e alavanca de mudanças, bem como a utilização de coberturas nos bancos.
Pedro Pessoa, diretor comercial da LeasePlan, já fez saber que a gestora está a assegurar o cumprimento de acordo com as normas da Direção-Geral da Saúde. “Acreditamos que todos temos um papel ativo na maximização da segurança dentro da nova normalidade”, conclui.