A LeasePlan moderniza o seu logótipo e adota uma nova identidade, que expressa o caminho para o futuro da mobilidade.

O cenário da mobilidade e a utilização do automóvel está a mudar rapidamente e o modelo tradicional de buy-to-drive está a ser complementado por uma variedade de soluções on-demand de “mobilidade como um serviço”.

Paralelamente, o processo de compra ou aluguer de um carro está a tornar-se também mais digital.

Por isso, o futuro da mobilidade é o caminho que o Grupo LeasePlan escolheu para a nova identidade da marca, a par da assinatura “What’s next?”, que comunica os seus valores core de autonomia, flexibilidade e liberdade.

Com esta nova imagem, a LeasePlan pretende continuar a assumir a dianteira da inovação e guiar a indústria da mobilidade para novas direções, contando para isso com a sua equipa de especialistas e parceiros experientes no setor automóvel.

Adicionalmente, a empresa está a trabalhar no sentido de integrar globalmente as melhores práticas de cada país.

O objetivo é criar “alavancas de valor” nas diversas vertentes estratégicas, desde o remarketing às tecnologias de informação, para dar novos passos na economia digital, gerar novas eficiências, serviços e efeitos de escala que vão beneficiar clientes e condutores.

“O nosso objetivo continuará a ser o de dotar os nossos clientes com os melhores serviços e soluções de mobilidade, que respondam às suas necessidades e exigências. Mas queremos levá-los mais longe. Por isso, assumimos como prioridade guiar os nossos clientes na descoberta do futuro da mobilidade. Neste contexto, acredito que a nova imagem expressa muito bem todos os valores que nos definem e nos tornam numa das empresas de referência no mundo: autonomia, liberdade e compromisso para com o futuro da mobilidade e o futuro dos nossos clientes”, António Oliveira Martins, Diretor-Geral da LeasePlan Portugal