O SGE é uma plataforma web que pretende melhorar o nível de serviço prestado pela Leaseplan

O novo sistema de gestão de encomendas (SGE) da LeasePlan é uma ferramenta online destinada a substituir os processos manuais de atualização e gestão de encomendas.

O SGE torna os processos mais eficientes e melhora a interação com os parceiros de negócio da gestora, ao conferir uma maior automatização dos processos de encomendas e entregas de automóveis.

Com todo o processo efetuado através do SGE passa a existir um maior controlo de todos os intervenientes, permitindo também a identificação mais rápida de possíveis situações de anomalia.

Através desta plataforma é possível aceder a todo o histórico e detalhes das encomendas, definir datas para entrega dos veículos, bem como colocar ou alterar os dados das encomendas.

“Achamos que este novo sistema é um salto qualitativo muito importante na relação da LeasePlan com todas as concessões com quem trabalhamos e estamos seguros de que trará mais-valias para todos. O nosso objetivo passa por tornar a comunicação mais eficiente e manter uma maior transparência em todo o processo de entrega. O nosso foco está também nos clientes e condutores, uma vez que, através da nova plataforma, o processo de entrega de veículos se torna muito mais rápido e eficiente”, refere Manuel Berger, Diretor de Operações da LeasePlan.