A Leasys, uma empresa de mobilidade subsidiária da FCA Bank, vai entrar no mercado português e quer fornecer soluções de mobilidade e serviços impulsionados pela revolução digital.

leasys

Afirmar-se no mercado português de renting é um dos objetivos da Leasys, que chega a Portugal sob a direção de Bruno Lourenço. A Leasys procura estabelecer uma presença de relevo num mercado que procura cada vez mais o uso do automóvel em detrimento da sua propriedade.

A marca chega com soluções de renting, disponibilizando uma oferta de mobilidade a 360º. Inicialmente será oferecido um renting de longa duração e, ao longo dos próximos anos, o grupo FCA prevê a expansão da atividade através de soluções já disponibilizadas pela Leasys em toda a Europa, como é o caso de, por exemplo, renting de curto/médio prazo, serviços online de subscrição e serviços de carsharing.

https://fleetmagazine.pt/2020/02/21/leasing-ou-renting/

Alberto Grippo, CEO da Leasys, refere que a chegada da Leasys a Portugal “faz parte de uma estratégia ampla para alcançar uma forte expansão na Europa num momento crucial para o mercado de renting automóvel”.

“O nosso objetivo é consolidar um papel enquanto player chave da mobilidade na Europa, incrementando a nossa competitividade e a oferta de produtos simples e direcionados, de forma a responser da melhor forma possível às necessidades dos nossos clientes”, diz Grippo.

A Leasys possui uma frota de cerca de 350 mil veículos e mais de 70 mil clientes em toda a Europa. Até 2021, a Leays quer estar presente em 13 países e totalizar 400 mil veículos na sua frota, aumentanto o seu número global de mobility stores para 1.500.