A Lexus lançou o Easy Service, um produto que consiste num self check-in que permite ao cliente marcar pequenos arranjos, gerir a revisão do seu automóvel e combinar a sua entrega sem necessidade de contacto físico.
O Easy Service da Lexus surge da necessidade de promover tarefas como a adjudicação de pequenos arranjos ou a entrega do automóvel para revisão com a máxima segurança no atual contexto de pandemia.
https://fleetmagazine.pt/2020/10/20/lexus-ux-300e-suv-premium-e-eletrico-a-partir-de-42-683-euros/
Como funciona o Easy Service?
- O cliente ageda a revisão por telefone, email ou através do site da marca, preenchendo um formulário
- De seguida, recebe um SMS com o código que lhe fornecerá a informação adicional que lhe permitirá fazer check-in, confirmar a data e hora do agendamento e o código do cofre onde ficará a chave e saber o lugar de estacionamento a ocupar quando for deixar o veículo
- Após estacionar o seu veículo, o cliente dirige-se ao quiosque de check-in para depositar a chave e sair sem que haja contacto físico com os funcionários (caso assim o deseje)
O estado da revisão do veículo pode ser acompanhado em tempo real através do portal Easy Service, além de ser possível consultar o relatório com recomendações de serviços. Neste portal o cliente tem ainda a possibilidade de aprovar, rejeitar ou adiar intervenções.
No fim do serviço, o cliente recebe uma notificação e poderá proceder ao levantamento do seu Lexus.