A Locarent faz 15 anos e, para celebrar a ocasião, revelou a sua nova identidade.

O objetivo da empresa de renting é reforçar o seu posicionamento como “uma empresa de proximidade e relação”.

Um dos reflexos desta mudança é a nova assinatura da Locarent – “Mobilidade que une”; uma assinatura que visa juntar ao foco no cliente o foco na inovação e na tecnologia.

Com a mobilidade a tornar-se cada vez mais no catalisador do investimento das empresas, a Locarent decidiu inovar quer nos seus serviços quer nos interfaces relacionados com o cliente.

Assim, e atenta também às necessidades atuais e tendências do futuro, a Locarent vai, com esta aposta na inovação e tecnologia, “reforçar o compromisso com os seus clientes e parceiros”.

A identidade da marca mudou, mas não só. Com ela mudou-se o estacionário, a comunicação publicitária da marca e está prevista uma renovação da imagem nos touchpoints da empresa – website e espaços físicos.

Segundo a Locarent, a nova identidade utiliza “uma linguagem visual depurada e moderna para transmitir a um só tempo as ideias de movimento, conectividade e proximidade”.

Pertença dos grupos Caixa Geral de Depósitos e NOVO BANCO, a Locarent presta serviços de renting automóvel a empresas e particulares.