seguro automovelNo ano em que celebra 30 anos de atividade, a Lusitania alcança um marco importante com a abertura de mais de 110 lojas de agentes, de norte a sul do país, estando cada vez mais próxima dos seus parceiros e clientes.

Com o principal foco de atuação centrado no cliente, a seguradora do grupo Montepio continua a investir num crescimento orgânico e sustentável, que se reflete na proximidade e representatividade local.

“As mais de 110 Lojas Lusitania já alcançadas são um claro exemplo do dinamismo e capacidade de implementação da companhia. Hoje, mais do que nunca, os clientes solicitam acompanhamento, disponibilidade, facilidade de contacto e, acima de tudo, que os conheçam. A resposta a estes desafios assenta na proximidade e representatividade local. O que, para a Lusitania, se traduz no novo projeto estratégico de Lojas de Mediadores Lusitania. Estes espaços contam com a gestão de mediadores que se pautam pelo elevado profissionalismo e conhecimento profundo da zona onde operam, representado uma mais-valia significativa para a companhia”, explica Susana Pascoal, Diretora de Marketing e Inovação da seguradora.

A estratégia da Lusitania assenta inovação, qualidade e rigor, valores que sempre fizeram parte da cultura da Companhia e que reforçam o posicionamento de dinamismo e robustez da empresa.