A Mais Rent acrescentou cinco Mercedes-Benz Classe A 180d à sua frota através da Sociedade Comercial C. Santos.

A empresa de aluguer automóvel, com estações nos distritos de Braga, Porto e Viana do Castelo, tem uma frota de cerca de 150 veículos e registou, em 2020, um crescimento no seu parque automóvel. Fausto Maravalhas, adjunto da Administração da Mais Rent, diz que a frota da Mais Rent aumentou nos meses de julho e agosto.

O responsável da rent-a-car justifica a escolha dos Classe A 180d no facto de a Mercedes-Benz ser já “uma referência” e também pela relação de 20 anos entre a Sociedade Comercial C. Santos e o grupo Fisacar, no qual a Mais Rent está inserida.

https://fleetmagazine.pt/2020/11/20/mes-zero/

Fausto Maravalhas diz que a pandemia afetou o sector das rent-a-car mas que tal não invalida o investimento da empresa na sua frota. “Nós estamos, como todas as empresas, a sofrer os impactos económicos da pandemia de COVID-19. Simplesmente reagimos, tivemos um plano de contignência e como temos mais clientes corporativos, conseguimos criar novas leads e manter clientes”.

A empresa de aluguer automóvel, que tem como produto maioritário o mini lease (aluguer mensal até três a seis meses), o que justifica a necessidade de reforço de frota para responder às novas leads.