manheim_pistasA Manheim Portugal Inaugurou na passada 3ª feira dia 6 de Setembro, um novo conceito de Leilão em Lisboa (MARL), seguindo o formato já implementado com sucesso no seu centro do Porto, em Maio deste ano.

O conceito segue o utilizado na Manheim dos Estados Unidos da América, em que as pistas passam a ser concorrentes. Neste novo layout, as pistas ficam mais próximas e deixam de existir bancadas, passando os licitadores a concentrarem-se no meio das duas pistas. assim, Os clientes conseguem aproximar-se mais das viaturas (permitindo uma melhor verificação das mesmas) e uma maior aproximação entre os licitadores e o pregoeiro.

A Manheim Lisboa (MARL) passa agora a dispor de três pistas, passando a ser o primeiro centro de leilões em Portugal e da Europa Continental com três pistas concorrentes, permitindo desta forma uma mais rápida licitação das viaturas, reduzindo o tempo de leilão e ao mesmo tempo permitindo aumentar o número de viaturas em praça.

“A inauguração foi mais um sucesso de vendas, tendo a receptividade dos clientes a este novo modelo sido grande, com rasgados elogios à mudança, que para além de aproximar os licitadores das viaturas, permite uma maior velocidade no desenrolar do leilão”, disse a empresa em comunicado.