Artigos com MINI

“A escolha dos clientes empresariais vai muito além do prestígio da marca”. Entrevista a Paulo Fernandes, Corporate & Direct Sales Manager BMW e MINI Portugal

Em 2024, as vendas para clientes empresariais representaram mais de 80% das matrículas da BMW, refletindo a importância das empresas para o sucesso da marca em Portugal Não será por isso de estranhar que o carro ...

Ler mais

2024 foi o melhor ano de sempre da BMcar

Em 2024, o volume de negócios da BMcar ultrapassou os 470 milhões de euros O grupo vendeu mais de 10500 veículos e realizou mais de 85 mil intervenções nos seus serviços de pós-venda a mais de 65 mil clientes ...

Ler mais

BMcar Famalicão: nova loja tem área total de 4.500 metros quadrados

A BMcar inaugurou uma nova loja, desta vez em Famalicão, no norte do país A inauguração deste novo espaço, com uma área total de 4500 metros quadrados (dos quais três mil são cobertos) resulta de um ...

Ler mais

Nova BMcar Guimarães espera conquistar quota de 10% das operações nacionais BMcar em três anos

A BMcar abriu um novo espaço na cidade de Guimarães Fruto de um investimento de 2,5 milhões de euros, o espaço BMcar de Guimarães é um dos primeiros concessionários (a nível mundial) a introduzir os mais ...

Ler mais

2.ª Conferência Gestão de Frotas – Porto: galeria de imagens

Pela 2ª vez, a Fleet Magazine levou a Conferência Gestão de Frotas ao Norte, mais concretamente à cidade do Porto, e o resultado não podia ter sido melhor No passado dia 21 de maio de 2024, mais de 300 pessoas ...

Ler mais

Lino Braz é o novo responsável de clientes Corporate e Frota no Após-Venda do BMW Group

Lino Braz prepara-se para assumir a gestão de clientes Corporate e Gestoras de Frotas na vertente Após-Venda das marcas do BMW Group A função foi criada de raiz pelo grupo alemão, que diz ser necessária para ...

Ler mais