A Mazda Motor de Portugal realizou o seu tradicional evento de distinção da performance dos Concessionários Mazda, premiando o trabalho e os resultados alcançados pelas respectivas equipas de vendas, marketing e após venda ao longo do pretérito ano.

Feita a contabilidade do último ano, os que melhor representaram a Mazda em Portugal foram:

“Concessionário do Ano 2017” – O galardão maior da noite foi alcançado pela Julião & Filhos, como prémio do conjunto de resultados obtidos no ano findo pelo conjunto das suas equipas.

Vendas – O que melhores prestações registou neste sector de comercialização de veículos novos foi a Auto Júlio.

Marketing – Nesta área específica a melhor prestação ficou a cargo da MCoutinho.

Após Venda – Neste domínio, em resultado da performance no conjunto dos 12 meses, coube à Julião & Filhos a melhor performance.

“Nos últimos anos, com particular destaque para 2017, temos vindo a verificar uma melhoria continua também nos resultados de Qualidade de Serviço e Satisfação dos Clientes, que registamos com muito agrado e entendemos fundamental para a sustentabilidade da Mazda e respectiva Rede de Concessionários” refere Luís Morais, Director Geral da Mazda Motor de Portugal.

A Mazda alcançou, em 2017, uma quota de mercado de venda de veículos novos de 1,24%, num total de 2.766 unidades matriculadas, resultados muito semelhantes aos obtidos um ano antes.

Luis Morais, Director Geral da Mazda Motor de Portugal, entrega a Rui Luz, Gerente da Julião & Filhos, o troféu de “Concessionário do Ano 2017”