A rede de Reparadores Autorizados Mazda mantém-se operacional em todo o território nacional, continental e regiões autónomas.

À semelhança do que sucedeu em março passado, e na sequência do Estado de Emergência em vigor, as oficinas Mazda mantêm assim as suas operações em funcionamento.

Dado o encerramento dos espaços comerciais (stands de automóveis novos e usados), a marca mantém o acesso dos seus clientes à mobilidade individual, garantindo assistência a todos os modelos Mazda na sua rede de reparadores.

A Mazda refere que a disponibilidade de determinados serviços poderá estar limitada.

https://fleetmagazine.pt/2021/02/05/mazda-efuel-alliance/

Já no que respeita à compra de veículos, todo o processo de compra de um Mazda pode ser feito através do site www.mazda.pt, plataforma na qual o potencial cliente pode aceder às informações dos diferentes modelos e aos respetivos configuradores.

Pode ainda ser feitos pré-agendamentos de test drives através do portal.

A marca aconselha os contactos com os concessionários ou reparadores autorizados por telefone (através dos números +351 707 222 323 e +351 212 457 529) ou através do email mcliente@mazdaeur.com.