O responsável de vendas a frotas da Mazda realça a importância do motor diesel 1.5 para este canal
Apesar de uma das estrelas mais cintilantes do salão de Lisboa ser o novo Mazda MX-5. o mítico roadster da marca japonesa agora ainda mais compacto e divertido de conduzir, o espaço da marca japonesa permitiu que o público tomasse contacto directo com outras novidades importantes para a marca, como o novo CX-3 com o novo motor diesel 1.5 Skyactiv-D com 105 cv.
“Disponível também no Mazda2, este motor vem criar um incremento no potencial de vendas a frotas”, destaca Rui Pedro Curro, responsável pelas vendas a este segmento do mercado.
“Estamos bastante focados em criar uma política atrativa para a crescente procura das PME’s e ENI’s, que têm vindo a ser os principais canais de vendas empresariais”.
Como pontos positivos, o responsável de vendas a frotas da marca japonesa lembra que a presença do i-Stop melhora não apenas a economia de combustível e consequente redução de emissões, como atenua substancialmente o ruído de ralenti quando o veículo está parado.
“A dispensa de utilização do Adblue permite que uma manutenção mais económica comparativamente com outros concorrentes que necessitam deste componente para obter o mesmo nível de emissões”, reforça este responsável.
“Tanto para o Mazda 2, como, em breve, para o Mazda3 com esta motorização SKYACTIV-D, as nossas expectativas são elevadas no que se refere a vendas em frota. Não só pela confiança que depositamos nos modelos, mas também porque este é um segmento que representa cerca de 30% do mercado de ligeiros de passageiros, sendo que, destes, 92% são motores a diesel.”
“Números que geram conjunto de oportunidades importante, que nos leva ao planeamento de produtos mais direcionados para as empresas”.
CONTACTOS FROTA MAZDA:
Mazda Motor de Portugal
Nome: Rui Pedro Curro
Telefone: 213 512 779
Email: rcurro@mazdaeur.com
Internet: http://www.mazda.pt/frotas/porque-mazda/