A rede de oficinas nacionais Mercedes-Benz mantém-se ativa durante o atual estado de emergência provocado pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).
Além das vendas online, a Mercedes-Benz mantém as operações na sua Rede de Oficinas Autorizadas, sendo possível ao cliente agendar serviços de manutenção, ativação remota de serviços de conectividade ou reparações de pintura, entre outros serviços.
A marca garante também a recolha e entrega dos veículos aos clientes, sendo estes limpos e higienizados antes da entrega.
Os clientes podem selecionar e marcar os serviços desejados na plataforma Online Appointment Booking sem terem de sair de casa.
https://fleetmagazine.pt/2020/04/03/ensaio-mercedes-benz-c300-de-station/
Venda de peças
O site Mercedes-Benz WebParts continua a assegurar a venda de peças genuínas Mercedes-Benz e smart, com um catálogo de mais de 300 mil referências de peças, acessórios ou artigos da coleção das marcas alemãs.
O cliente que esteja registado no WebParts da Mercedes-Benz está associado à Oficina Autorizada Mercedes-Benz com quem tem estabelecida uma relação comercial.
Assistência em viagem
O serviço S24h da Mercedes-Benz mantém-se também operacional através do número 00800 1 777 7777, prestando apoio em caso de avarias na estrada ou problemas decorrentes de sinistros. A Mercedes-Benz diz que a prioridade, contudo, será dada a veículos de emergência.