A miio vai marcar presença como expositora na 12.ª Conferência de Gestão de Frotas, no Estoril, já no próximo dia 21 de novembro de 2024.
A empresa portuguesa vai mostrar aos participantes do maior evento de gestão de frotas em Portugal a solução miio Fleets, que pode simplificar e otimizar a gestão de frotas elétricas.
Com a plataforma miio Fleets, as empresas podem monitorizar as sessões de carregamento em tempo real, criar carteiras com diferentes modalidades de pagamento, centralizar toda a faturação com possibilidade de exportação e planear rotas inteligentes que economizam energia. Tudo isto, diz a miio, para tornar a transição para a mobilidade elétrica mais fácil, eficiente e sustentável para as empresas.
Além de contar com um stand na área de exposições do Centro de Congressos do Estoril (stand A5, no piso 0), a miio faz também parte do painel de oradores do dia. Daniela Simões, CEO da empresa, vai falar aos participantes sobre “O futuro da Gestão de Frota: a Inteligência Artificial vai liderar o caminho?”.
Neste painel será discutido o potencial da inteligência artificial poder transformar a gestão de frotas e potenciar ainda mais a eficiência e sustentabilidade no sector. “Esta é uma oportunidade para explorar as inovações e soluções que a miio traz para o futuro da mobilidade elétrica”, refere a empresa.