A Locarent lançou o my Locarent, a nova versão do seu Portal de Cliente, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, em mylocarent.pt ou através do site da Locarent.
Segundo a gestora, para além de novas funcionalidades, o Cliente Locarent dispõe agora de informação gráfica e de uma leitura “mais dinâmica e amigável”, o que lhe permitirá otimizar a gestão da sua frota.
https://fleetmagazine.pt/2020/04/02/locarent-covid-19-corona-virus/
O portal my Locarent permite ao cliente aceder a diversos relatórios de gestão de frota e de recondicionamento, bem como a outro tipo de documentos, como é o caso do manual de condutor e de recondicionamento.
No portal my Locarent, destaque para as seguintes novidades:
- Dashboard com uma visão integrada sobre as cinco áreas-chave para a gestão de frota ou viatura no dia-a-dia. Essas cinco áreas são:
“O que temos”
“O que vai acontecer em breve”
“Informação Operacional”
“Informação Financeira”
“Alertas” - Plataforma de mensagens, para o contacto entre gestor e cliente
- Faturação eletrónica com adesão direta com ganhos de eficiência
A Locarent é uma empresa portuguesa que pertence aos Grupos Caixa Geral de Depósitos e NOVO BANCO e presta serviços de renting automóvel nos segmentos de empresas e particulares.