Chama-se myCarflix e é a nova plataforma do Grupo Salvador Caetano (GSC) para empresas que agrega todos os serviços de mobilidade do grupo.

A myCarflix permite às empresas disponibilizarem aos seus trabalhadores diferentes serviços de mobilidade à medida de cada um – substituindo assim o tradicional carro de serviço.

A app myCarflix agrega:

  • Renting KINTO One
  • Transporte especializado de crianças do Rodinhas
  • Aluguer de viaturas diário na Guerin
  • Aluguer flexível Xtracars
  • Ride-hailing da Bedriven (disponível num futuro próximo, diz o GSC)

“Qualquer gestora de frota pode desempenhar um papel importante na transição energética”, diz Pedro Coutinho da KINTO

Como funciona a myCarflix?

A empresa define plafonds para patamares de benefícios corporativos aos trabalhadores.

Os trabalhadores escolhem quais os serviços de mobilidade que pretendem utilizar consoante as suas necessidades, de acordo com o valor do plafond que lhes é atribuído ou carregando a sua wallet.

A gestão dos serviços de mobilidade é feita pelo trabalhador, através da app ou de um browser, sendo possível o acesso ao suporte direto da equipa myCarflix.

Exemplo

Um trabalhador tem um plafond de 500 euros/mês para a utilização de uma viatura.

Com a myCarflix, pod definir que, desses 500 euros, metade será destinado ao renting da sua viatura e outra metade será usada no serviço Rodinhas para transporte dos seus filhos para a escola.

Ricardo Jalles, COO da myCarflix, diz que esta app “era um passo natural para o GSC”.

“Com a sinergia entre as várias empresas de mobilidade do Grupo, criamos um serviço de mobilidade (…) que permite que as empresas aportem mais valor aos seus colaboradores”, diz.

Sérgio Ribeiro, administrador da Salvador Caetano Auto, diz que o lançamento deste produto mostra que as soluções do GSC são “a aposta certa para responder às necessidades de mobilidade atuais das empresas”.