Saltar para o conteúdo principal

Digite, pelo menos, 3 caracteres.

Nasamotor marca presença na Conferência Gestão de Frotas – Porto

14 de Maio de 2024

A Nasamotor é um dos patrocinadores da 2.ª edição da Conferência Gestão de Frotas a realizar no Porto, no próximo dia 21 de maio, na Alfândega do Porto.

O patrocinador estará presente na zona de exposições da Conferência Gestão de Frotas – Porto e preparou duas ativações de marca para os participantes.

Num gesto de hospitalidade e preocupação com o bem-estar dos presentes, o concessionário oficial Mercedes-Benz oferecerá a todos os participantes uma garrafa de água personalizada para ser utilizada durante todo o evento. Esta oferta reflete o compromisso da empresa não apenas com a sustentabilidade, mas também com o cuidado com seus clientes e parceiros.

Conferência Gestão de Frotas PORTO: 21 de Maio de 2024

Mas as surpresas não ficam por aqui! Os participantes da Conferência terão a oportunidade única de concorrer a um prémio exclusivo: dois dias de atividades no Autódromo Internacional do Algarve. Uma experiência única que oferece aos vencedores a possibilidade de pilotarem viaturas Mercedes-Benz AMG numa pista de classe mundial.

Renting e Leasing dos principais operadores

Fleet Market

Evento profissional do setor das frotas empresariais

Conferência Gestão de Frotas

Melhores práticas, produtos e empresas do setor automóvel

Fleet Awards Portugal

Formações de gestão de frotas, fiscalidade e mais

Workshops