A Nissan abriu a plataforma WebStore, a sua opção de vendas online.

De acordo com a marca, é possível ao cliente configurar o modelo escolhido, escolher o plano de financiamento, selecionar o concessionário e fazer a reserva, no máximo, em dez minutos.

Da Nissan WebStore fazem parte os modelos:

  • LEAF
  • Novo JUKE
  • Qashqai
  • X-Trail
  • Micra
  • Toda a gama de comerciais ligeiros (incluindo a e-NV200 e as NV250, NV300 e NV400)

Em sete cliques e em todos os sete dias da semana, o cliente seleciona o modelo pretendido e executa todos os passos numa experiência “totalmente digital”, diz a Nissan. Após esse processo, o cliente Nissan recebe um email com a confirmação da reserva do modelo e uma chamada telefónica de um consultor de vendas do concessionário selecionado, que o encaminhará para a segunda parte do processo de compra.

Na segunda parte deste processo, são apresentados o contrato de venda do modelo e os respetivos documentos de financiamento, caso tenha sido esse o modelo de aquisição escolhido.

A última parte do processo é a entrega em morada a indicar pelo cliente, que é agendada com o consultor de vendas com base no processo de registo e na logística de entrega final.

https://fleetmagazine.pt/2020/01/10/empresas-beneficiam-de-incentivo-de-2-250-euros-na-compra-de-nissan-leaf/

A Nissan acrescenta que a entrega da viatura segue protocolos de higienização e desinfeção, sendo que o veículo é transportado em reboque até ao destino.

Relativamente à entrega personalizada, o consultor de vendas deslocar-se-á até ao ponto de entrega (equipado com máscara e luvas) e configurará os detalhes do modelo adquirido, bem como procederá à entrega dos documentos e da chave do automóvel.

A WebStore resulta de uma colaboração da Nissan Portugal com a sua rede de concessionários, tendo implicado o envolvimento de todas as áreas de negócio, desde as vendas e marketing e passando pelos departamentos de qualidade, jurídico e de comunicação.