Nissan novo_Note

A Nissan apresentou recentemente os novos Note e Micra aos clientes frotistas. No evento, que decorreu no espaço Montes Claros, em Lisboa, esteve também Mariana Cruz, o novo reforço para a equipa de frotas da marca.

As vendas frotas estão sustentadas em Business Centers, preparados para dar condições diferenciadas aos frotistas e com vendedores especializados. A estratégia da Nissan passa ainda por um reforço e sustentabilidade nos valores residuais das suas viaturas. Quanto a produtos de financiamento, existe já o renting Nissan, com back-office da ALD Automotive.

A marca apresentou o Note como uma viatura totalmente nova e com a expetativa de passar do segmento B-MPV para o B+. Para isso, conta com uma habitabilidade de referência do segmento, onde aparecem os 295 litros de bagageira.

O Note terá ainda dois motores a gasolina e um diesel. Este último conta com emissões de 95 gCO2/km, 200 Nm de binário e 90 cavalos de potência.

Nos custos totais de utilização (TCO), desce 30% nos custos de manutenção e aumenta 9% no valor residual. Quanto a preço, consegue ter o mesmo nível de equipamento por menos 700 euros que a referência do segmento.

Para mostrar até que ponto a Nissan está empenhada na colocação deste modelo nos clientes frotistas, existem pela primeira vez um volume previsto de vendas para este canal.