nissan pulsar_portugal_fleetmagazine.ptA Nissan regressa ao segmento C com um carro que assenta que nem uma luva às características que os utilizadores mais procuram: design apelativo, estrutura exterior compacta que não impede um interior espaçoso e funcional, todo este conjunto servido com uma gama de motores eficiente e dinâmica.

nissan pulsar_interior_fleetmagazine.ptSem um representante natural neste segmento, a presença da Nissan até nem tem sido muito má, por via do sucesso que o Qashqai conhece desde o seu início. Na realidade, os “crossover” representam já 15 por cento do total desta classe de veículos e 44 por cento deste valor corresponde a vendas do SUV da marca japonesa.
Com toda a tecnologia recente disponível – controlo ativo do chassis, escudo de proteção e Nissan Connect, por exemplo – o novo Nissan Pulsar irá estar presente no mercado português, na fase de lançamento, com dois motores:

– 1.2 DIG-T com 115 cv, motor de quatro cilindros com turbo. Binário de 190 Nm às 2.000 rpm. Associado a uma transmissão manual de seis velocidades, o DIG-T de 1,2 litros acelera o Pulsar dos 0 aos 100 km/h em 10,7 segundos. Consumo de combustível de 5,0l/100km no ciclo combinado e emissões de 117g/km. Equipado com Start/Stop. Este motor pode dispor de transmissão XTronic (automática).

– 1.5 dCi com 110 cv, motor turbodiesel que emite apenas 94 g/km de CO2. Valor combinado de 3,6 l/100 km. Sistema Stop-Start de série.

A gama inclui quatro graus de equipamento: Visia, Acenta N-tec e Tekna. Para todos é de série o ar condicionado, o ecrã de assistência à condução de cinco polegadas, vidros elétricos, sistema de monitorização da pressão dos pneus, seis airbags e sistema Stop & Start.

A gama de preços é a que se segue. Contudo, nesta fase de lançamento estará em vigor uma campanha que propõe uma redução significativa do seu preço (mais de 3000 euros!) mediante determinadas condições. Graças a esta oferta, o Nissan Pulsar 1.2 DIG-T Acenta com jantes em liga leve de 16”, ar Condicionado automático “Dual Zone”, os faróis de nevoeiro dianteiros, faróis de activação automática e sensor de chuva, chave inteligente e botão de ignição, sistema de monotorização da pressão dos pneus, ecrã Nissan Drive Assist (Computador de bordo com ecrã TFT a cores de 5″), cruise control e limitador de velocidade fica em 17.800 euros

nissan pulsar-precos_portugal_fleetmagazine.pt