As 17 marcas de todas as empresas do Grupo Nors (presentes em sete países), unem-se agora numa só marca global: a Nors.
A marca revelou a sua nova estratégia de marca e substitui agora as marcas Auto Sueco Portugal, Galius, Civiparts, AS Parts, Onedrive, Nors Centro Oeste, Agrofito, Agronew, Auto Maquinaria, Auto Sueco São Paulo, Kinlai, Auto Sueco Angola, Auto Sueco Botswana, Auto Sueco Moçambique, Auto Sueco Namíbia, GreatWest e StrongCo.
Além disso, a Nors ficará organizada em cinco segmentos de negócio: “Trucks and Buses”, “Construction Equipment”, “Agro”, “Aftermarket” e “Ventures”.
Segundo a nova marca, esta nova estratégia e arquitetura de marca vai potenciar globalmente a sua oferta que, juntamente com as principais marcas representadas dos sectores em que atua, “acrescentará serviço de qualidade, conhecimento técnico e capilaridade”.
Thomas Jervell, CEO do Grupo Nors, diz que a marca personifica o que o Grupo é há mais de 90 anos e a sua ambição de reconhecimento pelo serviço e equipas. “Esta marca será mais forte, mais próxima e sustentável, preparada para o futuro e para as transformações globais que a marca já está a acompanhar”, acrescenta.
“A partir de hoje, a nova dimensão da Nors na sua vertente comercial enquadra-se num processo de evolução e crescimento, onde se destaca a expansão internacional”, conclui.