Está em curso, até 31 de março, a nova campanha online SEAT Ret@il, na qual estão disponíveis os modelos Ibiza, Arona, novo Leon e novo Ateca.

Os quatro modelos estão disponíveis na plataforma onde o potencial cliente pode aceder a detalhes de equipamento, prestação mensal (financiamento) e preço de venda ao público.

A SEAT quer, no atual contexto de pandemia, permitir a compra online de carros novos sem ser necessário o contacto direto com terceiros.

O cliente pode adquirir o SEAT que pretende com entrega em casa ou morada a indicar e devidamente higienizado, garante a marca.

Segundo Teresa Lameiras, diretora de Marketing e Comunicação da SEAT em Portugal, a campanha online SEAT Ret@il é espelho da adaptação da marca ao novo contexto que a sociedade vive atualmente.

https://fleetmagazine.pt/2021/01/12/seat-cruz-vermelha-covid-19/

“Esta campanha vem mostrar que continuamos todos os dias a trabalhar em equipa, com a nossa rede de concessionários e principalmente continuamos próximos dos nossos clientes”, diz Teresa Lameiras.