A Opel já abriu as encomendas para o novo Crossland. O novo compacto da marca alemã do grupo PSA está disponível para encomenda com preços a partir dos 19.600 euros.

O novo Crossland é o segundo modelo da Opel equipado com a nova identidade Opel Vizor. Tal como o novo Mokka, o novo Crossland estará equipado com a solução estilística com que os designers alemães passam a identificar os veículos Opel a partir de agora.

A Opel esclarece: a nova gama do Crossland foi projetada tendo em vista quer os condutores profissionais, que passam muito tempo ao volante, quer os utilizadores familiares, que procuram um veículo versátil e funcional.

https://fleetmagazine.pt/2020/10/07/novo-opel-crossland/

Pensado para os utilizadores-empresa, o Crossland Business Edition (a partir dos 19.600 euros), está equipado com:

  • Banco do condutor ergonómico com certificação AGR
  • Faróis LED
  • Sistema Park Pilot com sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, bem como câmara traseira
  • Sistema de informação e entretenimento Multimedia Radio com ecrã tátil policromático de sete polegadas, compatível com sistemas Apple CarPlay e Android Auto

O novo Crossland tem bancos traseiros reguláveis longitudinalmente e reclináveis individualmente. Com uma divisão de 60/40, deslizam até um máximo de 150 milímetros, aumentando o espaço da bagageira de 410 para 520 litros. Rebatendo os bancos traseiros, o volume da bagageira aumenta para 1.255 litros.

A gama Crossland é composta por um conjunto de motores a gasolina e a gasóleo, com cilindradas entre 1,2 e 1,5 litros. Os blocos a gasolina contam com potências entre 83 cv e 130 cv. Já os motores diesel possuem potências entre 110 cv e 120 cv. Todos os motores do novo Crossland cumprem com a norma de emissões Euro 6d.